Antonio Neto
Deve sair jogando para outro clube, - não tem mais condições de jogar, ou é banco ou outro time, está acabado, a seleção destruiu seus sonhos parcos e a falta de criatividade. Não sabe jogar com os pés.vai com Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que já deu do Hugo querer sair jogando né?
Em resposta ao tópico:
Se tiver muito espaço, ok, pode sair jogando.
Sob pressão jamais, é bico pra frente e briga pela bola no alto.
Não tem qualidade para isso, ponto final.