Acabaram Corinthians!!!
Já tem uns jogos que o time tá jogando numa má vontade do caramba em.
Mais eu achei que piorou depois daquele acontecimento entre Diniz e Gabriel Paulista, aquela discussão contra o barra.
em Bate-Papo da Torcida > Será que já querem derrubar o Diniz?





