Jonas Santos
Certeza que tem salário atrasado.
Jogo de ontem ficou claro.
Jogadores desconecto do jogo, nervosos, andando em campo, não acertava passes de 20 jardas.
Algo de errado não tá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Voltar a colocar as sandálias da humildade
Em resposta ao tópico:
Apanhar em casa serviu pra esses jogadores caírem na real e se darem conta que não são esses craques imbatíveis que vão ganhar o jogo na hora que quiserem.
Impressionante como o psicológico desse time é fraco.
Primeiro, entra de salto alto, joga desconcentrado e depois que a maré vira, os caras jogam completamente destemperados. Parecia que era o Corinthians que estava com a faca no pescoço com o risco de ser eliminado.
Segundo, a falha pesa e influencia diretamente no rendimento individual. Garro fez um pênalti bisonho e aí não acertou mais nada o resto do jogo.
Isso mostra como a parte mental desse time é pouco ou nada trabalhado.