Ewerthon Silva
Começo do ano teve um que disse, essa volta do Pedro raul é boa para o estilo de jogo do dorival..kkkk
em Bate-Papo da Torcida > As pérolas do fórum após a derrota de ontem #2
Em citação ao post:
Vai sair o Yuri que é o inimigo número 1 e vamos ficar com o Pedro Raul kkkkkkkkkkkkkkk
Já estão pegando no pé do Hugo que é o inimigo número 2 e vamos ficar com Kauê kkkkkkkkkkkkkkk
Garro será o próximo e vamos ficar só deus sabe lá com quem kkkkkkkkkkkkk
Esse fórum só pega no pé dos poucos jogadores que prestam do elenco
