Rc Timão
Talvez pq um Galhardo custeados 5 mi/-mes e o Diniz, 1mi
em Bate-Papo da Torcida > O porque o Corinthians não trouxe um treinador badalado não sei.
Em resposta ao tópico:
Trazer o Diniz é querer antecipar outra multa. Fazer coisas que não dá certo e querer resultados diferentes, é ser muito insano.
