Claudio Peixoto
Pedro Raul é horrível. Mas o Yuri não vai render no esquema do Diniz, que funciona com jogador driblador ou bom finalizador, e o Yuri não é nenhum dos dois. Melhor vender enquanto ainda pode surgir proposta, pois nesse esquema com o tempo ele vai desvalorizar mais e fazer a gente passar raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Yuri já não é só pelo valor da venda