Adrian Martínez
Exatamente, Flamengo foi campeão ano passado decidindo todas fora de casa, principalmente se tratando de Corinthians creio que a pressão fica menor decidindo fora
em Bate-Papo da Torcida > Quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa
Em citação ao post:
Decidir fora tem sido mais vantagem mesmo, eu pensei nisso...
E também serve de 'vacina' para um jogo eliminatório..se servir de lição menos mal.