Adrian Martínez
33 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.121.208
cadastrado desde 02/03/2026
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 27/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
47 dias
De 20/04/2026 a 05/06/2026
Total de acessos
106 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Adrian Martínez no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
243 Posts
87% de aprovação
72 Tópicos
11 Populares
19.220 Visualizações
1.747 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 11h36
Adrian Martínez avalia 70.30% como positivo
71 curtidas enviadas x 30 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Adrian
Última interação no site em 15/06/2026 às 08h01
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?"
há 2 semanas
detalhes do postRepublica Democrática do Congo
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "continuo achando que vã se esforçar pra rebaixar o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postSigo achando anormal tantos erros de arbitragem contra nós, infelizmente o Corinthians faz muito pouco barulho em relação a isso, 2 derrotas já nos colocam novamente na parte de baixo da tabela, alguém ai lembra quando foi a última vez que Corinthians teve uma decisão favoráel em relação a um lance interpretativo de Var? Eu não lembro
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se perder hoje vamos passar a copa no z4"
há 4 semanas
detalhes do postEu avisei que era time reserva contra o Platense, não pode perder hoje de jeito algum
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comece as oitavas! Vem Palmeiras"
há 4 semanas
detalhes do postCalma, vamos primeiro se estabilizar fora do Z4 do brasileirao, depois pensamos em pegar Palmeiras nas quartas ou semi
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tolima, Platense, Mirassol ou Estudiantes"
há 4 semanas
detalhes do postTorcer pra pegar um desses quatro ai, vamos acreditar
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa"
há 4 semanas
detalhes do postExatamente, Flamengo foi campeão ano passado decidindo todas fora de casa, principalmente se tratando de Corinthians creio que a pressão fica menor decidindo fora
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa"
há 4 semanas
detalhes do postNão to comparando Flamengo com Corinthians, só to dizendo que eles foram campeões passando em segundo no grupo e passando pelo Inter, Estudiantes e Racing sempre definindo o segundo jogo fora de casa, ou seja, não vejo tanta vantagem em ficar em terceiro ou oitavo na campanha geral
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa"
há 4 semanas
detalhes do postSim, a postura foi lamentável.. Tem que dar a resposta sábado contra o Grêmio, se afastar de vez do Z4 e focar 100% na Libertadores após a copa
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa"
há 4 semanas
detalhes do postPequeno? Lembra do Flamengo ano passado campeão da Libertadores? Então, eles classificaram em segundo na fase de grupos
-
Adrian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa"
há 4 semanas
detalhes do postComo falei ai, se você pegar nossas últimas eliminações em Liberta a grande maioria foi em casa, não vejo grandes problemas em definir as quartas fora, temos que considerar que precisamos passar nas oitavas também.. Pepas pra nos passar tem que meter 3 de diferença hoje, sei não