Wildem Oliveira
Espero que os jogadores não tenham esse mesmo pensamento pequeno.
Um exemplo, o Flamengo, já estava classificado, mesmo assim jogou bem e venceu fácil.
O Corinthians enfrentou um time fraco, e os jogadores estavam perdidos em campo.
Por isso de um lado Palmeiras e Flamengo empilham títulos, enquanto o Corinthians fica com as sobras, isso quando fica com alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa
Em resposta ao tópico:
Muita histeria também, jogamos com a primeira colocação garantida e vamos definir as oitavas em casa, provavelmente numa possível quartas decidiremos fora de casa mas tudo bem também, se forem parar pra pensar praticamente todas nossas eliminações recentes em Libertadores foram fazendo o segundo jogo em casa
