Rc Timão
em Bate-Papo da Torcida > O porque o Corinthians não trouxe um treinador badalado não sei.
Em citação ao post:
Talvez um técnico bom renomado não teria que pagar multas de Luxemburgo, sylvinho, Carille, Mano, Vitor Pereira, Dorival.
É meu agente boa, o Corinthians deve a todos os citados.