Rodrigo Reis
O Corinthians tem a chance de trazer um cara com sange novo e fazedor de gols para o lugar do yuri que por sinal nem vem rendendo em campo.
Eu investiria nesse cara que todo tem número de artilheiro e isso não é de hoje.
O maior problema do Corinthians hoje é o transferban, we não resolver corre o risco de perder o ataque titular sem ter como repor.












