Thiago Augusto
Negociar bem é o que? Cair pra uns 6 milhões? Não temos dinheiro nem pra paga um milhão no transfer ban do martinez..
em Bate-Papo da Torcida > Alex arce
Em citação ao post:
Citei no post o maior problema é o transfer Ban ofereceram 20 mi no yuri e recusaram a multa do cara é 8mi se negociar bem traz o jogador.