Giovanni Maluly
O cara não deu certo em time pequeno de Portugal. Urubus também foi curtíssimo prazo. É claro que o cara não tem qualidade para ser titular do Timão.
Não adianta ser muito bom somente em pênalti.
Hugo Souza não sabe sair do gol, não sabe encaixar (espalma todas), não sabe jogar com os pés e não sabe se posicionar.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza acabou com o jogo do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não passem pano! Hugo Souza acabou com o Corinthians nesse jogo contra o Platense.
O Platense veio pra se defender e jogar no erro.
E o Hugo teve dois erros INACEITÁVEIS no jogo.
A bola do escanteio era TODA DELE e ele perdeu tempo de bola. É inaceitável para um profissional.
O segundo foi um passe ridículo e previsível, tocando a bola olhando pra baixo, um erro de básico fundamento.
Não é de hoje que vem falhando.
Já nos ajudou muito, mas faz tempo que está abaixo.

