Marco Torcedor
Penso igual.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza acabou com o jogo do Corinthians
Em citação ao post:
O cara não deu certo em time pequeno de Portugal. Urubus também foi curtíssimo prazo. É claro que o cara não tem qualidade para ser titular do Timão.
Não adianta ser muito bom somente em pênalti.
Hugo Souza não sabe sair do gol, não sabe encaixar (espalma todas), não sabe jogar com os pés e não sabe se posicionar.