Paulo Nunes
Um bando de sem vergonha é a definição correta
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o escândalo da empresa de segurança irregular na gestão Osmar...
Em resposta ao tópico:
Ministério público em cima, imprensa, toda semana documentos estão vazando, escândalos recentes, caso de polícia, presidentes impeachmado, presidente expulso, caso vai de bet, notas frias.
Pega só os 3 últimos anos de Corinthians, e o tanto de casos graves de corrupção que veio a público, dá para fazer um textão aqui de mil páginas.
E mesmo assim os caras não tem medo de nada, esse caso da empresa de segurança irregular, é papo para caso de polícia e demissão e expulsão de vários CPFS.
Mas parece que esses caras não estão nem ai.
