Gustavo Müller
Lingard já esta fora sábado, mais da pra dar um desconto que é por saude, agora memphis ybm mal voltou e já não joga de novo em um jogo importante desse? Aaa já virou avacalhacao, só falta entrar com Pedro raul ai é derrota na certa, com esse futebolzinho medíocre apresentado principalmente fora de casa, sábado será mais um jogo pra se enojar



