Thiago Santos
Se você for pesquisar o que os torcedores do time que ele joga, falaram dele no jogo que perderam para o cerro, você ficaria perplexo então
em Bate-Papo da Torcida > Jhon Árias Pé-De-Rato Bagre
Em resposta ao tópico:
É o que diziam muitos aqui no fórum.
Não tem nível para vestir essa camisa. Só jogou em times pequenos como Flu.
Tá aí


