Fernando Leao
Uma derrota, dentro de casa, por um time que nunca tinha jogado Libertadores...se isso não é preocupante, não sei mais o que é.
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors eliminado
Em resposta ao tópico:
Classificamos em primeiro do grupo apenas uma derrota! Estão criando algo como fosse o fim do mundo! Perdemos quando podiamos perder. Hoje Boca Juniors se despede da Libertadores temos que ter orgulho da nossa campanha até aqui.


