Rafael Fonseca
Pra mim esse mata mata seria perfeito pra lavar a alma das eliminações passadas:
Oitavas de final - Tolima
Quartas de final - Del Valle
Semifinal - Flamengo
Final - Palmeiras
A fase não tá boa, mas temos muito tempo pra treinar e será uma nova competição pós copa do mundo, se continuarmos como um time copeiro nos mata mata, temos grandes chances.


