Paulo Guina
Falta gente pra kralho irmão, esses caras ai são a ponta do Iceberg, tem gente ali dentro que fica transitando entre gestões desde a época do Dualib.
Outro detalhe é que se afrouxar, se instala outro cancer.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio caiu fora por conta própria...
Em resposta ao tópico:
Ok né... Já nos poupa tempo e pressão pra expulsa-lo.
Falta só o Augusto, Rubão, Gobbi, Negão e o Stábile