Rafael Fonseca
Mas o Diniz é um cara que preza pelos treinos, vai ser importante para o time pegar mais o jeito que ele quer implementar, vamos ter fé que vai dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Mata Mata pra lavar a alma
Em citação ao post:
Na verdade jogadores terão 30 dias ds férias, então esse 'muito tempo para treinar' se transforma em.15 dias,.ou seja, vai ser a mesma coisa. E mais, teremos saídas na janela. As chegadas no Corinthians, são sempre abaixo da media. Vai ser complicado
