Keneki Ken
Que venham as porcas quem quer ser campeão tem que jogar bem e com aonde for se entrarem dormindo igual na última partida Adeus e tem muitos anos que precisamos darvo troco na suínas em Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > O sonho da Libertadores mais uma vez indo para o vinagre
Em resposta ao tópico:
Dos 8 classificado para as oitavas, 6 podemos jogar fora de casa a decisão.
Obrigado hugo souza, obrigado bagre alberto