Lorde Gol
Mas então não vai ganhat, se pensar pequeno assim
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Mirassol, por favor destino seja bom com a gente esse...
Em citação ao post:
Vai nessa viu, pensando que será moleza! Daqui pra frente na Libertadores, se os nossos guerreirinhos não tiverem psicologico e principalmente, vontade pode pegar o time mais fraco que o próprio Corinthians se enrola!