Marcos Oliveira
Também acho que ele está bem, só precisa tomar cuidado com algumas escalações exemplo André ramalho não da para jogar, e em realção ao Hugo parar com saidinha e bola.
em Bate-Papo da Torcida > O mais engraçado sobre as três derrotas do Diniz
Em citação ao post:
Diniz está bem.
Falta 1 hora para o sorteio dos mata-matas e o clube falido vai jogar as oitavas de uma Libertadores.
Mas ele errou e nem vou citar o campo e sim algumas escolhas de logística e escalação. E não escalação pontual.
Barra na Copa do Brasil. Jogamos lá e aqui com time titular. ERRADO.
Ambos os jogos eram para ser com equipe quase 100% reserva.
Se lá desse ruim, aqui iríamos de titular. Mesmo vindo com 1x0 de lá, ele insistiu com time quase completo na véspera de 2 jogos fora. Levamos um coro do Botafogo e de lá pra cá, 1 vitória com gol no fim do jogo contra o Galo em casa.
Platense em casa? Era para ser time misto já que o jogo com o Grêmio e importante para fechar o único do ano.
O que poderia acontecer? Perder?
Perdemos...
