Corintiano Nordeste
Eu li e não fiquei com dúvida. Para mim é claro do jeito que expliquei
em Bate-Papo da Torcida > Regulamento da Libertadores 2026
Em citação ao post:
A dúvida é justamente com essa? Versão?
Os últimos 2 trechos do regulamento que coloquei ali no post dão a impressão de que a ordenação de 1 a 16 (sendo os líderes de 1 ao 8 e os segundos colocados de 9 a 16) feita após o final da fase de grupos permanece durante toda fase de mata-mata.
A discussão é boa kkkkkk