Corinthiano Sofredor
Domiingoooooooo eu vou lá no morumbiiiiii eu vouuu euvouuuu a fiellll vão invadirrrrr
Vouuuu levar foguetes e bandeiras não vai ser de brincadeira ele vai ser campeãoooo não vou de numerada, eu vou de arquibancada pra sentir mais emoçâoooooi ô ô õ oooooooo ô ô ô ooooooooo oooo Corinthiansssssssssssds ô ô ôô Corinthianssss
em Bate-Papo da Torcida > Já estamod na semi finais! Com memphis nada temo! Rumo ao bi



