Mentalista
O problema do rosário se chama Conmebol
em Bate-Papo da Torcida > Rosário é fraco, nível Platense/Peñarol, mas vocês não estão...
Em resposta ao tópico:
O problema seria o Diniz colocando dois atacantes e sobrecarregando o meio de campo, sem falar que ele iria colocar meias clássicos, Garro e Bidon, que deixariam o time sem poder de transição. Diniz vai engessar o time.
já vi jogos desse Rosário, não tem nada de forte
