Danilo Cunha
Eu não tenho medo do Rosário. Meu medo é de um Neneca tentando tocar a bola para um Ranielle, de uma jogada do Yuri sozinho com o goleiro, de um André pegar nos bagos para o DiMaria.
em Bate-Papo da Torcida > É o Rosario Central ou o Real Madrid? Tomem vergonha, aqui é...
Em resposta ao tópico:
Fiquei feliz com o chaveamento, totalmente acessível para batermos uma semi ou até final.
Entro no fórum e o pessoal tratando o Rosário com um timaço.
É bom time, o que é excelente, evita nossos jogadores entrarem desligados.
Feliz de finalmente voltar a um mata mata de Libertadores, agora é apoiar!
