Antonio Junior
Carlos, seu post me deixou mais preocupado aida rsrsrs
Corinthians tinha um Timão e o Rosário de trabalho neste jogo.
Hoje o nosso time é inferior ao daquela época
em Bate-Papo da Torcida > Antes de chorarem por medo do Rosário, esse foi o último confronto...
Em resposta ao tópico:
Também numa oitava de final, primeiro jogo eles abriram 3x0 e fomos buscar 2, eram outros jogadores, outros tempos, porém no confronto quem passou fomos nós, então se acalmem, muita coisa por vir até o confronto.
