Claudio L
O mando só mudará se nas próximas fases, a partir das 4as, enfrentarmos times que ficaram em primeiro e com mais pontos do que nós.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a sic de ter perdido último jogo liberta em casa
Em citação ao post:
Acho que não; aí está a dúvida. Mirassol, Porcaiada e Cruzeiro ficaram em segundo lugar, porém com mais pontos que o Corinthians. Digamos que, hipoteticamente, um deles cruze contra nós numa quartas de final. De quem será o mando?
