Jr. B Jr.
Mano, mas ai você tá fazendo uma comparação sem cabimento, pois o nível do futebol MUNDIAL despencou. Hoje o esporte praticado não é nem sombra do que era jogado em 80 / 90 / 2000. E pra você ver o nível do Corinthians, mesmo com tudo isso, ainda conseguimos ser piores do que os que já são ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores virou um campeonato fraquissimo
