Rc Timão
Dos citados, acho que só o Memphis volte depois da copa
em Bate-Papo da Torcida > Até agosto
Em resposta ao tópico:
Muita coisa pode acontecer, mas meu maior medo e chegar nesse mês decisivo da temporada que vamos enfrentar dois mata-mata talvez sem, Yuri, Hugo Souza, Bidon, Matheuzinho e André. Não que todos vão ser vendidos, mas dificilmente vamos conseguir segurar todos para o restante decisivo da temporada. Sem falar do Memphis que ainda não renovou.
