Eterno6x1 Reservas
Não parece ser verídico, ainda mais para um atleta do nível dele. Mas também com a bolinha que jogaram quarta, não é nenhum absurdo falar isso. Cabe ao elenco provar o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Fala de Di Maria sobre o Corinthians repercute entre torcedores
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me dizer se a fonte é verídica? Não sei o seu o Di Maria fala português, mas já estou com raiva

