Paulo Minozo
em Bate-Papo da Torcida > "Palmeiras e Flamengo têm tradição na Libertadores"
Em citação ao post:
Eu não sei se você já percebeu que ano após ano a torcida dos porcos vem crescendo! Vamos realmente saber daqui a 10 anos como eles estarão e consequente nos e as trikas! Se continuar assim eles logo vão encostar. Moro em Manaus, e aqui mulambanda reina, para ser sincera não vejo muitos corintianos aqui como eu vejo vascaínos e palmeirenses!