Otavio Ribeiro
Entendo, mas todos esses (exceto Pedro Raul, Vitinho, Charles, Dieguinho e Hugo (imagino que você falou do lateral e não do goleiro) mostraram algumas vezes que conseguem jogar bem, que dá pra esperar alguma coisa deles. Por isso falei 'escolher jogos'. Pq é impossível serem tão 8 ou 80 assim.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkk sério que estão preocupados com a Libertadores?
Em citação ao post:
O elenco não escolhe nada. Até porque escolha, pressupõe capacidade cognitiva. Matheuzinho, Ranielle, Bidon, André, Allan, Vitinho, Charles, Dieguinho, Pedro Raul, Hugo são jogadores pífios. Não é vontade. É capacidade. Time horroroso.