Vinelsu
Realmente. Enfim, muito bem trabalhado esse escudo
em Bate-Papo da Torcida > Estou criando um apego gigante ao escudo retrô do Corinthians
Em citação ao post:
Hoje em dia ele parece mais moderno que há 40 anos, deve ser porque o minimalismo está em voga


