Elton Gomes
Mas nosso time também não é o PSG. Futebol é assim só faz gol na maioria das vezes se o outro falhar. Se o outro saber se defender, já era
em Bate-Papo da Torcida > PSG tá parecendo o Corinthians de agora, e o Arsenal o Corinthians...
Em citação ao post:
Nosso time não cria nada contra Platense, Mirassol, Barra de SC etc. Não criar contra a melhor defesa da Europa, que é a do Arsenal, não é tão feio assim.