Ramon Tavares
Que m, achei que o jogo era 16:00. Tentaram ajudar mais uma vez os suínos com essa escolha de mando e se fu.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma pra conta!
Em resposta ao tópico:
Parabéns guerreiras, eliminaram as sem mundial em pleno Allianz!
VAAAAAI CORINTHIANS!
🦅🦅🦅🦅🦅
