Bruno Lopes
N consigo entender o que você está escrevendo.
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisa errada!
Em resposta ao tópico:
Tenho 38 anos indo pra 39 anos e já vi vários times que Diniz treinanou já treinou!, mais este Corinthians, este time está de pirraça com Diniz! São muitos erros, erros simples, nem o time da série b erra tanto passes como este time está errando! Este pendenrato aí estão querendo derrubar mais um técnico!