Rodrigo Pedro
Man, com todo respeito lixo e você... Respeita o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é um lixo
Em resposta ao tópico:
Um lixo. Não tem mais saída. Não existe saída para o Corinthians e sou obrigado a ler a galera falando que da pra levar a Libertadores

