Dennys Rodrigues
Se os gols que a gente toma são falhas individuais como a culpa vai ser do treinador? Se ele tivesse feito pré temporada com o time ainda dava pra por na conta dele, não é o caso.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Diniz?
Em resposta ao tópico:
Diniz tem trabalhado para tirar ou reduzir o medo dos jogadores, a saída, tocando bola na defesa, passa por isso. A questão é? Os jogadores estão se sentindo seguros e, na verdade são uns bagres com segurança, pq nós últimos jogos todos os gols foram de lambança de algum jogador.
Será que não está faltando o Diniz dizer para alguns jogadores algo como, não tenha medo, mas não abuse da sua mediocridade?