Marco Biruel
Não coloco a culpa no Diniz, o texto não é sobre isso. O título é uma brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Diniz?
Em citação ao post:
Se os gols que a gente toma são falhas individuais como a culpa vai ser do treinador? Se ele tivesse feito pré temporada com o time ainda dava pra por na conta dele, não é o caso.
