Iago Felipe
Perto das opções ele é realmente mais completo mesmo, mas não dá pra você ignorar a realidade, ele não está jogando porcaria nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Quem estava crucificando o André.
Em citação ao post:
Não acho os jogador ruins pra posição deles. Só acho o Raniele mais completo. Não caio nesse papinho de torcida emocionada.