Andre Oliveira
Uma piada pontual, como o Milton Leite fazia, tudo bem, mas isso é ridículo. Difícil de aguenta 90 minutos de narração assim
em Bate-Papo da Torcida > GÊ TV - Que narração tosca!
Em citação ao post:
Estou assistindo lá por causa do delay... Irmão, acabou a seriedade e o jornalismo esportivo... Tá uma bagunça hoje em dia
