Irmao Potiquer
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians dominando completamente, uma loucura criticar o Diniz
Em resposta ao tópico:
Infelizmente a parte ofensiva do time é extremamente deficiente. Dos 4 jogadores ofensivos 2 não sabe chutar a gol (Yuri e Bidon), Garro vive bem marcado e Kaio está longe da área.
Trabalho EXCELENTE do Diniz.