x

Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que partida espetacular do Bidon pqp

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians visita o Grêmio neste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Algre, a partir das 17h30, para o último jogo antes da parada da Copa do Mundo, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição, a equipe de Fernando Diniz se recuperou com o triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no último domingo, na Neo Química Arena. Atualmente, o Timão ocupa a 15° colocação, com 21 pontos conquistados. Já o Grêmio, por outro lado, aparece logo a cima com a mesma pontuação, à frente pelo saldo de gols.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Luiz, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Kaio César; Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Fabrizio Angileri, Pedro Milans, Allan, Matheus Pereira, Alex Santana, André Carrillo, Zakaria Labyad, Dieguinho, Gui Negão e Pedro Raul.

Já o Grêmio, vai a campo com: Thiago Beltrame, Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Viery, Pedro Gabriel, Arthur, Leo Pérez, Gabriel Mec, Tetê, Braithwaite e Carlos Vinícius.

O duelo entre as equipes será transmitido pela Rede Globo , na TV aberta. A geTV , no YouTube, também transmitirá a partida. Além disso, o confronto também será transmitido pelo serviço de pay-per-view do Grupo Globo, o Premiere.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Igor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 32 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Seria esse o fundo do poço?

    Última resposta há 47 segundos por Julian Fernando

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Criado há 2 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 3 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico