Jario Fernandes
Eu estou cismado com o italiano, mas dizer que Yuri foi mal é foda. Os 3 gols foram assistência dele. Tirando a participação em gols, foi o melhor jogo dele há tempos
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Pessoal pegou birra do cara por nada mesmo. Se ele não faz gol ou dá assistência é por que tá jogando mal…
Enquanto isso pessima partida de Yuri, Matheuzinho, Bidu e principalmente Raniele.
Mas o alvo é sempre o argentino.
