Marcelo Santos
Não é questão de gol ou Assistência, hoje ele não jogou nada.
Displicente no jogo errando inúmeros passes.
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Pessoal pegou birra do cara por nada mesmo. Se ele não faz gol ou dá assistência é por que tá jogando mal…
Enquanto isso pessima partida de Yuri, Matheuzinho, Bidu e principalmente Raniele.
Mas o alvo é sempre o argentino.