Oswaldo Júnior
Primeiro você tira o valor que vai para a Caixa, depois o que sobrar não paga o Transferban.
em Bate-Papo da Torcida > Transferban
Em resposta ao tópico:
O Corinthians com os 16 milhões que recebeu da Libertadores, consegue pagar esse transferban do martinez, tentar jogador por empréstimo, tipo um marcos leonardo encostado no al hilal, Cebolinha que vai acabar o contrato dele agora com o flamidia, esse time com kaio cesar e cebolinha ia dar título de mundial.