Amadeu Colombo
Tudo bem galera hoje ganhamos 3 pontos e entramos em recesso para a Copa do Mundo em nono lugar no Campeonato Brasileiro bem mais longe da zona de degola! Nesse período muita coisa pode acontecer inclusive do Brasil nos surpreender com um outro Título Mundial quem sabe talvez! Mas voltando ao Timão vai ser uma pausa excelente para os nossos jogadores descansarem conviverem com a família para quando voltarem estar em melhores condições físicas para o trampo dos Campeonatos depois da Copa! Agora devemos mandar um vai Brasil e amainar os ânimos e deixaras diferenças para uma outra ocasião!
em Bate-Papo da Torcida > Diniz faz milagre que esse elenco Nojento...
Em resposta ao tópico:
Centroavante que tem alergia a gol...
Jogadores que que só pensam na Europa...
E tem gente que tem coragem de criticar, o cara fez milagre desde que chegou.
Diniz sou seu fã!
